Conferência Nacional de Política Indigenista

  
Aconteceu a etapa regional de CPIN em SGC em que cada representantes das cinco Regionais do Alto Rio Negro estiveram presente, e teve várias propostas no encaminhamento para a etapa Nacional.
Ao final foi escolhido os representantes indígenas para a etapa final em que do povo Baniwa e Coripaco foram delegdo 11 pessoa entre as lideranças . Especificamente da EIBC PAMAALI ou daquela microregião, está o João F. Silva  das quais participarão do evento no dia 17 a 20/11/15 em Brasília. Os nosso representantes são: Franklin, Ronaldo Apolinario, Valkiria, Isaias fontes, Francineia Fontes, Marilene, Augusto Miguel, Joaozinho, wariri, mais dois que não lembrei neste momento.

Sobre EIBC Pamaali

É uma instituição ensino ( Ensino Fundamental e Ensino Médio) denominado: Escola Indígena Baniwa e Coripaco Pamáali, com sigla: EIBC Pamáali. Que atende adolescentes e jovens de tais etnias nas modalidade de ensino de 6º e 9º ano ano de Ensino Fundamental e Ensino Médio. Fundada em 2000 o ensino Fundamental , e o Ensino Médio em 2007 , é uma das referencia de escola Indígena no Alto Rio Negro - SGC/AM.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s