Escola Pamaali e o acesso a Internet

IMG_6350 IMG_8044 IMG_8131 IMG_8139 IMG_8146 IMG_8292

Em 2015 a EIBC reconquista a conexão a internet paralizada desde novembro de 2013, um dos pontos de presença da GESAC, que certamente viabilizar a continuidade de comunicação com o mundo da Amazonia, aos jovens estudantes, professores, lideranças das comunidades e outros pesquisadores, intermediando a oportunidade de comunicação, divulgação do contextos local e principalmente a concretização da metodologia de ensino adotada na escola de ensino e pesquisa.

Uma ferramenta de raridade nas escolas indígenas na do Alto Rio negro, e que nesta escola temos este privilégio e assim esperamos usufruir e aproveitar os benefícios positivos e assim fortalecer politicamente e pedagogicamente  a nossa escola junto as comunidades envolvidas direta e indiretamente.

Sobre EIBC Pamaali

É uma instituição ensino ( Ensino Fundamental e Ensino Médio) denominado: Escola Indígena Baniwa e Coripaco Pamáali, com sigla: EIBC Pamáali. Que atende adolescentes e jovens de tais etnias nas modalidade de ensino de 6º e 9º ano ano de Ensino Fundamental e Ensino Médio. Fundada em 2000 o ensino Fundamental , e o Ensino Médio em 2007 , é uma das referencia de escola Indígena no Alto Rio Negro - SGC/AM.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s